O mundo está em transformação, todo tipo de arquivo físico tende a se tornar digital, quando já não são criados digitalmente. Em meio a essas mudanças, manter seus documentos organizados pode ser uma tarefa difícil e delicada, pois é preciso muita atenção aos mínimos detalhes e para isso é necessário soluções home office.
Além de armazenar documentos localmente em desktops, laptops ou dispositivos móveis, mais e mais empresas estão usando a nuvem para aplicativos comerciais básicos e armazenamento de arquivos. E pensando nisso a Taugor Corporation desenvolveu soluções que podem resolver muitos problemas relacionados a gestão de documentos, além de conseguir integrar todas elas, tornando muito mais ágil os processos jurídicos e documentais.
Quer conhecer essas soluções e entender como elas podem ajudar na sua gestão empresarial? Acompanhe a leitura e aprenda tudo.
Mudanças no Taugor GED, agora é DOKIA
Antes de apresentar novidades, vamos falar de mudanças, nosso antigo Taugor GED agora transformou-se, novo layout, novas atualizações e novo nome, agora se chama DOKIA. O tradicional serviço de Gestão eletrônica de documentos foi aprimorado, e soluções exclusivas foram integradas, por exemplo:
Gestão De Guarda Física
A solução Taugor, oferece para as empresas que precisam gerir seus documentos de forma física, um módulo 100% Web, podendo gerenciar a localização física e o posicionamento exato da CAIXA e de seus documentos.
Controle De Versão e Auditoria
Além de ser uma ferramenta 100% web, funciona em qualquer browser e não precisa instalar nenhum plugin. Basta internet para ter acesso total aos documentos da sua empresa, com controle total de alterações e logs.
Gestão de Contratos e Validade
Controle todos os seus contratos com o nosso semáforo de alertas. Padrão: 90 (verdes), 60 (amarelo), 30 (vermelho) e alerta de vencimento.
Agora sim, novas soluções da Taugor para a Gestão Empresarial:
WORKFLUX
O aplicativo para a gestão completa da sua empresa controla seu fluxo de trabalho. Com seu sistema de notificações, ele envia alertas para as partes interessadas no processo e com isso, se diminui as chances de erros e retrabalhos. O dashboard do Workflux permite um monitoramento e uma analise dos processos que você está inserido, garantindo controle total sobre a situação da sua empresa. Acima de tudo existe um grande aumento de produtividade e eficiência, automatizando os processos da sua empresa, seja qual for o porte dela.
Tópicos importantes do WORKFLUX para a Gestão Empresarial.
Automação:
– Automatiza e controla os processos de negócio, atribuindo as tarefas de cada etapa às equipes, papéis funcionais ou indivíduos corretos no momento apropriado.
– Oferece aos usuários uma interface de formulários simples.
– Permite inicializar workflows e executar tarefas através de smartphones e tablets.
Monitoramento:
– Disponibiliza funcionalidades de monitoramento e alertas configuráveis para eventos críticos.
– Monitora em tempo real os trabalhos em andamento em cada etapa.
– Permite que os gestores dos processos alterem os fluxos durante a execução para tratamento de exceções.
Análise e Otimização:
– Acelera os tempos de ciclos, eliminando gargalos e reduzindo transferências.
– Possibilita que os gestores aprimorem continuamente seus processos, assegurando que todas as instâncias de processo (workflows) sigam as mesmas regras e estejam de acordo com o modelo do processo homologado.
INDEXIA
Essa solução esta diretamente ligada ao reconhecimento de caracteres, com sua precisão do OCR de 98%, ela alcança altas taxas de extração de dados de qualquer documento. Com seu Reconhecimento Inteligente de Documentos (IDR), é possível informar automaticamente que tipo de documento de identificação o seu cliente apresentou. Após digitalizar o documento você pode colocar em um ou mais diretórios, assim enviar facilmente o documento e fazer o QA-garantia de qualidade das informações antes de enviar para o GED/DOKIA ou até mesmo outros sistemas.
Tópicos importantes do INDEXIA para a Gestão Empresarial
OCR Zonal:
– Identificação de dados em formado de campos dentro de documentos.
Reconhecimento manuscrito (ICR/IHR):
– Fazer o processo de reconhecimento de texto escrito a mão, ou seja, Manuscrito com inteligência artificial.
LAWDOC
O LawDoc é responsável pela gestão completa de modelos jurídicos. No seu painel de controle possui um gráfico, com indicadores de pesquisa onde é possível acompanhar quantos documentos são gerados por dia. A partir disso, fica mais fácil fazer análises e comparações sobre dados de entrada e saída.
Com as categorias do LawDoc, você consegue visualizar todas as pastas criadas de forma que seja possível pesquisar por subcategorias, e dentro delas os modelos de documentos para determinada função dentro daquela área em questão. Já com as integrações, fica fácil visualizar com quais outros softwares o LawDoc está interagindo, na intenção de agilizar processos que seriam feitos manualmente, como a solução de coleta de assinaturas, que uma vez integrada, disponibiliza as assinaturas digitais para documentos atendidos pelo LawDoc.
COLLECTA.ME
Com o Collecta.Me você pode enviar o documento a ser assinado para todos os envolvidos, de forma digital, é a gestão completa das suas coletas de assinaturas. Além disso, o aplicativo é uma saída para quem busca enviar diversos documentos para coleta de assinaturas, sem precisar pensar no tamanho do arquivo.
Essa solução é a melhor ferramenta para coletar assinaturas, sem cobrança por envio de documentos, ainda fornece certificação digital com validade jurídica com a chancela da ICP Brasil. O Collecta.Me tem bases de registros e dados distribuídos e compartilhados visando a descentralização como medida de segurança. Assinaturas, contratos e dados sigilosos são extremamente seguros com a utilização da melhor criptografia que você conhece.
Ficou interessado em nossos serviços e soluções? Quer saber como implantar no seu negócio e resolver de vez a confusão que é sua gestão de documentos?
Entre em contato com um de nossos especialistas, temos um time esperando para solucionar seus problemas.