Home Office, o mercado que não para de crescer!

6 minutos para ler

O crescimento do setor de franquias em 2018 foi muito positivo, em 2019 os números apontam um crescimento na receita de 8% a 10%, comparado ao ano anterior. Em relação à geração de empregos, o aumento foi de 5%, maior saldo de novos contratados desde 2014.

Um dos mercados que mais cresceu em 2019 foi o de TI. A média brasileira superou a média global de crescimento do setor, enquanto o mundo expandiu 6% a Tecnologia da Informação no Brasil cresceu 9%. O uso de softwares e serviços sem necessidade de equipamentos (hardware) tem forte influência no aumento desse mercado no país.

Diante destes bons números, não podemos abandonar a hipótese de que o modelo de negócio Home Office, está em constante crescimento.

Hoje, a maior parte dos serviços prestados são realizados em casa, com equipamentos básicos para executar as tarefas. Por mais que os ambientes sejam simples, a margem de lucro têm sido alta e a qualidade no serviço mantém um alto nível.

Franquia de Digitalização e Tecnologia

Especializada em digitalização e gestão de documentos, a empresa Taugor Corporation tem mais de 14 anos de atuação no ramo de softwares, e está na vitrine do mercado por desenvolver inovações tecnológicas, tais como:

  • Reconhecimento Facial: essa ferramenta pertence a uma suíte de tecnologias cognitivas da Taugor, possibilitando a identificação de um documento falso através da IA (Inteligência Artificial).
  • OCR: essa solução agrega dentro da Taugor Artificial Intelligence, e é responsável por reconhecer os caracteres, as letras em fôrmas e cursivas no processo de digitalização.
  • CEDOC: é o sistema por onde passa o trâmite legal referente ao descarte de documentos.
  • DOKIA: o sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), torna possível gerir os documentos de forma segura e rápida, ele organiza por classificações, segmentos, alertas e gestão da guarda física, além de controlar a validade dos arquivos e muito mais.
  • INDEXIA: software responsável pela indexação e processamento inteligente de documentos, com auxílio da Inteligência Artificial.
  • COLLECTA.ME: o software que coleta sua assinatura escrita e transforma em uma assinatura digital. Tornando muito mais rápido o processo de assinar documentos e contratos.

O modelo de negócio colabora com o setor tecnológico e, inclusive, a empresa foi convidada pela StartSe para falar sobre suas tecnologias inovadoras em São Paulo, onde foi possível apresentar as soluções para instituições bancárias.

 “Atendemos empresas de vários segmentos, portes e regiões do Brasil e Exterior, dentre elas estão o Banco Sicoob e Nexteer”, diz o gerente comercial da Taugor Corporation.

Home Office, o mercado que não para de crescer!

Mais oportunidades de negócios no mercado de digitalização

A gestão de documentos é importante e não se restringe somente a instituições privadas, mas também atua no setor público.

A partir disso, apresentou-se a Medida Provisória para Descarte de Documentos em abril, junto disso, foi posto a público também Portaria nº 211, que dispõe sobre a assinatura e aguarda eletrônica de documentos, relacionados a segurança e saúde no trabalho.

Sendo assim, conseguimos entender o tamanho da oportunidade de atuar no mercado disponibilizando as soluções tecnológicas, até porque as leis e medidas estão sendo criadas para facilitar a gestão de documentos nestes setores.

*Franqueado João Vitor, da Taugor NH, fala sobre como tornou-se um franqueado de sucesso.

Modelo de negócio Home Office – Trabalhe em casa

O diretor-executivo da Taugor Corporation, Bruno Velaz, comentou que “ter o próprio negócio nunca foi tão fácil, ainda mais se tratando do mercado de tecnologia, que consegue alcançar qualquer empresa, independente do tamanho ou segmento em que estão inseridas”. Ainda afirma que, quem estiver ligado nas novidades do mercado empreendedorismo, poderá obter grandes lucros ao disponibilizar as tecnologias, uma vez que a franqueadora já possui mais de 60 franquias em 16 estados brasileiros e uma unidade internacional

Ainda afirma que, quem estiver ligado nas novidades do mercado empreendedorismo, poderá obter grandes lucros ao disponibilizar as tecnologias, uma vez que a franqueadora já possui mais de 50 franquias em 16 estados brasileiros.

“Vale ressaltar que a diferença entre ter uma franquia e começar um negócio do zero, é que na primeira opção tudo está testado e aprovado, além da marca possuir uma autoridade”, diz Bruno Velaz.

Ao adquirir ao modelo de franquia home office, será necessário apenas equipamentos básicos, como: computador, internet, telefone e scanner.

Essa opção de home office, é voltada para aqueles já possuem emprego fixo e que estão buscando uma renda extra, o que vai exigir, em poucos meses, que o mesmo se dedique somente a franquia, uma vez que terá lucro o suficiente para exercer apenas aquela função.

Se você já possui uma empresa, e quer agregar as soluções aos seus serviços, poderá oferecer as tecnologias da Taugor, sem precisa perder a identidade da mesma. Outra opção é, se decidir começar do zero em um ponto comercial, poderá usar a marca Taugor e beneficiar-se da autoridade que a mesma constituiu no mercado.

Atualmente, o case de sucesso que a empresa apresenta é o do franqueado que aderiu o modelo home office e lucra cerca de R$2.000,00 ao mês, trabalhando apenas duas horas por dia. E, também do Samuel, que possuindo uma empresa em um ponto comercial, decidiu acrescentar nossas soluções em seu negócio, como franqueado, e logo recebeu a demanda de uma instituição de ensino com porte Nacional.

“Os resultados que nossos parceiros alcançam são muito bons, mas são consequências de muito esforço e dedicação”, afirma Velaz.

Se ficou interessado e deseja receber mais informações de como ser um franqueado Taugor, ou ainda conhecer as soluções para implementar na sua empresa, clique aqui para falar com um especialista.

Home Office, o mercado que não para de crescer!
Posts relacionados

Deixe um comentário