fbpx

DOKIA (GED) recebe atualizações, confira todas as novidades agora

6 minutos para ler

Lançar inovações sempre dão aquele frio na barriga, não é? A cada dia que passa mais novidades vem surgindo dentro do mundo da tecnologia, isso é algo incrível, pois figura que o mercado não parou por causa da pandemia, pelo contrário, está acelerando cada vez mais. E a Taugor Corporation não fica para trás quando o assunto é inovação, estamos constantemente buscando melhorias em nossas ferramentas para aumentar os resultados dos nossos clientes.

Por isso no dia 17/08/2020 em um webinar ao vivo, ministrado por Bruno Velaz (CEO Taugor) e participação de Guilherme Ferreira (CTO Taugor), ocorreu o lançamento da mais nova atualização da nossa ferramenta de Gestão Eletrônica de Documentos, o DOKIA (GED). Ela ganhou novos atributos, funcionalidades, avanços e melhorias significativas para o usuário.

Foram diversas atualizações para melhorar a experiência do cliente dentro do nosso DOKIA (GED), e nesse artigo vamos explicar detalhe por detalhe de tudo que foi transformado para sua melhor satisfação, acompanhe a leitura e saiba tudo.

Primeiras mudanças foram na central de negócios

Primeiramente foi visto que no APP Center onde ocorre a centralização de todos os processos, desde internos até os de CRM, havia dúvidas e questões que estavam levando os clientes a ter ações equivocadas dentro do app. Por isso sentiu-se a necessidade de modificar esse processo, por vezes os clientes criavam muitas licenças gerais, o que acabou chegando ao gargalo e várias delas não conseguiam ser atendidas.

Agora existem duas maneiras de preencher as solicitações corretamente, uma delas é cadastrando seu cliente dentro da plataforma do CRM e lá sim gerir solicitações para aquele cliente, dentro do perfil de CRM dele, isso é muito importante.

Mudanças nos gráficos e dashboard

A Taugor sempre buscou soluções para todos os níveis de mercado, para todas as áreas que lidam com documentos, e todas suas ramificações. A partir disso notou-se uma necessidade de mais filtros de pesquisa e análise para os gráficos do dashboard, pois em algumas áreas o que importa é a organização e armazenamento, para outras o acompanhamento e conclusão de processos, sendo assim era necessário novas sugestões de análise.

Portanto, criou-se três gráficos diferentes para análises mais detalhadas e precisas, para que a Taugor consiga decidir o melhor um para cada área de atuação. Assim o cliente vai ter mais agilidade com seus processos, pois vai ter as ferramentas certas para executar com sucesso seu projeto. Além disso o cliente ainda visualiza com clareza seu status de armazenamento.

Indicadores e sugestões

Agora os documentos que não estiverem 100% de acordo com a normativa, ou seja com campos obrigatórios não preenchidos, vão ser destacados com uma tarja vermelha ao lado. Com isso, não existe a possibilidade de um documento sair sem ser preenchido corretamente, com todos os campos e assinaturas necessárias.

Assim também acontece com o acompanhamento de armazenagem, que indica e sugere o melhor formato de armazenamento, quando chegar perto do limite, vai ser necessário mais espaço para novos documentos, e você será avisado quando isso ocorrer.

TOP DAS NOVIDADES

  • RAPIDEZ: muito mais agilidade na solução de qualquer processo dentro da plataforma, desde registros até uploads e envios;
  • PERFORMANCE: o DOKIA agora tem uma performance muito mais dinâmica e ágil, em instantes você acha o que quer e resolve seu problema;
  • LAYOUT: o novo DOKIA ganhou novos elementos, uma repaginada que fez toda diferença na experiência do cliente;
  • SEGURANÇA: mais do que nunca a violação de aplicativos web está acontecendo, mas o DOKIA possui uma segurança de ponta, garantindo total um desempenho seguro contra riscos de hackers;
  • SINGLE SIGN ON – APP CENTER: forma de login similar à do Google, você faz o login no nosso App Center e diretamente dele você acessa qualquer uma de nossas plataformas. Elas compartilham o mesmo login e senha;
  • MELHORIAS CONTÍNUAS: a Taugor trabalha constantemente analisando a experiência de cada cliente com o app e levando em conta também a opinião deles, referente a possíveis ajustes e melhorias;
  • CONTROLE DE TRANSFERÊNCIA: com o controle de transferência os administradores podem acompanhar tudo que seus colaboradores fazem dentro da plataforma, qual a quantidade de documentos transferidos, quantos por dia entre outros dados que só o administrador tem acesso;
  • AUDITORIA COMPLETA: Com a Auditoria Completa dos arquivos, você pode a qualquer momento verificar todos os registros de um documento, assim consegue verificar quem visualizou, quem fez o download, quem compartilhou, quem excluiu, e todas as demais informações a respeito;
  • INTEGRAÇÃO COM TODOS APPs DA TAUGOR: a integração era algo que já existia, porém, ganhou mais solidez e qualidade no serviço integrado, com isso você pode executar todos os processos documentais em apenas alguns cliques
DOKIA (GED) recebe atualizações, confira todas as novidades agora

Curiosidades sobre o novo DOKIA (GED)

Nossa parceria com a Microsoft, provedora dos serviços de estrutura chegava aos 9 anos de fidelidade, mas as vezes mudanças são necessárias para que a engrenagem funcione mais depressa ainda e com mais eficiência, por isso que a partir de agora a nova provedora de serviços estruturais da Taugor será a GOOGLE, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo é a nova aliada na busca de grandes resultados.

Outro avanço importante que o Bruno e o Guilherme anunciaram no webinar, foi o lançamento do Plano Free, que você não paga nada para utilizar o DOKIA, ainda recebe a licença para um usuário e mais 1GB para transferências, tudo sem pagar nada por isso.

Se você deseja ter uma gestão de documentos alinhada e organizada, aproveite a oportunidade e solicite uma demonstração gratuita do nosso DOKIA (GED).

Clique aqui e experimente a melhor ferramenta para o seu Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

DOKIA (GED) recebe atualizações, confira todas as novidades agora
Posts relacionados

Deixe um comentário